quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Primeiro Capituloo

Jonas e Demi sairam em turne mundial,para divulgar o filme Camp Rock 2 :The Final Jam!
Entre entavarlos de shows e descanso Joe acabou se envolvendo com Ashley Grenne,com apenas meses que tinha terminado com Demi!E Nisso Grenne vivia nos bastidores da turne!Ceerto dia

No Show do Peru
Joe: Demi, você está bem?
Demi: Estou, é só falta de ar!
Nick: Tem certeza?
Ashley: Gente ela está bem, voltem para o palco!
Joe: Não sem a Demi!
Ashley: Joe, volta AGORA!
Joe: Porque VOCÊ não dá meia volta e vai para sua casa?
Ashley: Quer saber? É isso que eu vou fazer! Ela sai do camarim
****:Jonas, 10 segundos.
Nick: Demi, é melhor você ficar.
Demi:Não euu voou
Denise (Jonas): Minha flor, vou pegar água para você.
Demi:não precisa Denise...to beem
Denise:que nada Demi...peraii
******:5 segundos
Denise:Aki filha....
Entrega a agua a Demi,e ela bebe
Kev:Demi,vc não estar bem...vc fica
Demi:NãoKevi...............
Kevin:quietaa...sou o mais velho aki,tirando os adultos e decido vc fica
Demi:ja sou maior de 18
Keviin:Mais num tem 20!vc ficaaa
Demi:TA BOUM
Nisso elees entram sem Demi
No show
Joe:oi pessoal
Kev:hoje temos mudanças!a Nossa Querida Demi ,não se apresentará hj,por problemas!nd grave
Nick:mais em breve ela voltaa
e começa o sho
nos bastidores
Demi:aiin......numto conseguindo mais respirar.....
Nisso Greene Volta
Ash:que isso?a queridinha ta sozinhaa
Demi:ajuda ashley,num to conseguindo respirar
Ash:dane-se
Demi,senta ,vai recuperando o ar aos poucos
Ash:mellhor?
Demi:siim...e ainda mt melhor q cvc num ajudou!
Ash:olha aki,sua cretiina......vc é ex do meu namo,e quer ser melhor q eu.....td mundo te ama!Olha aki...nao se meta no meu caminhoo
Demi:me meto sim...pq essa familia é como se fosse a minha!Pq eu amocada um dos jonas
Ash:olha aki Demetria......eu so te digo uma coisa NÃO SE META COM O JOE
Demi:ENQUANTO SE TRATAR DELES...EU VOU ESTAR SEMPRE LÁA
Ash:DEMETRIA NÃO DUVIDE DE MIM!EU SOU MT PIOR Q VC PENSA
Demi:GRENNE......VAMOS COMBINAR UMA COISA..VC ME DEIXA EM PAZ E EU FAÇO O MESMO
Ash:PODE SER..MAIS SAIA DO MEU CAMINHO
Demi:NUNCA
Nisso Grenne da um tapa em demi,que faz ela cair por cima de uma mesinha,machucando sua barriga,dps bota demi um pano no nariz de demi,q a faz desmaiar,e dps sai correndo
Qd acaba o show
Kev:Demi
Nick:oque aconteceu aki?
Joe:não vamos perder tempo com isso!vamos leva-la pro medico
Qd estão saindo do lugar do show encontram Denise
Denise:o q aconteceu/?
Kev:não sabemos
Dani:hey...DEMI?
Nick:dps explicamos...vamos ao medico agora
Eles vão no hospital
Medico:Familiares da Senhorita Lovato
Denise:nós
Med:vc é o que?
Denise:Tia
Med:boom......................,

continuaa
esperamos que gostem
bjonas

Um comentário: