sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Segundo Capitulo

Medico:boom.............

Nisso Selena e Miley chegam

Selly:cd ela?

Medico:o q vc é dela?

Selly:IRMÃ

Medico:booom,ela estar bem......ela teve alguns machucados,ela desmaiou pq fizeram ela cheirar um daqueles remédios dopadores!

My:quem foi q fez isso com ela?

Kev:não sabemos

Med:mais a gravidez dela é de risco!então aconselho ela a não voltar a turnê!e tbm ela estar com asma,graças ao remédio dopador,daqui a pouco ela tem alta

Tdos menos selly e my:GRAVIDEZ?

Med:siim.....ela ta grávida 03 meses

Joe fica calado

Nisso Ashley chega

Ash:JOE AMOR......

Joe:oi

Ash:cada a demi?

My:FOI VC.........

Ash(sínica):EU OQUE?

My:VC QUE FEZ ISSO COM A DEMI

Med:falem baixo..iso aki é um hospital

Ash:pq eu faria isso?

My:pq vc morre de ciúmes da demi!pq ela amada por todos os Jonas!por ela ser aceita na família!coisa q vc não ée

Ash:eu adoro a Demi

Nick:agora eu me meto nisso......vc odeia a demi!

Ash:que saber....xau

E sai

Joe continuava queto

Kev:que foi mano?

Joe:demi ,gravidez,Ashley

Kev:mãeeee,o Joe

Denise:q foi filho?

Joe:posso ser o pai do filho da demi

Denise:não tem como vcs terminaram a tempos

Nisso Demi aparece!(ela já tinha tido alta)

Demi:vc não pode Joe

Joe:Demi?

Demi:vc é o pai da criança!

Todos(jemi,my,e selly):COMO???

Joe:em casa explicamos

Eles vão pra casa,qd chegam todos se sentam no sofá

Demi:boom....lembra a premier de CR2?

Todos:siiim

Joe:boom....nesse dia eu e demi,saímos pra jantar,e bebemos um pouco mais da conta!

Demi:nada pra ficar bêbados!Nisso começou a chover muito e resolvemos ir pra um hotel q era do lado do restaurante!pedimos quartos separados mais so tinham um quarto de casal!e pegamos ele!

Joe:niss,faltou energia!ai ligamos um radinho a pilha q tinha La......começou a tocar This is Me!ai agente ficou conversando ate q nos beijamos!o beijo foi esquentando ai..fizemos vcs sabem o que
Demi:e resultou na minha gravidez!Eu já sabia!eu a selly e a my!escondi a gravidez todo esse tempo por medo!

Nick:como vc conseguiu esconder?

Demi:vestidos longos e folgados,roupas folgadas!

Denise:Como vcs puderam?

Demi*chorando*:não tínhamos noção q daria nisso!eu ia cuidar sozinha do BB

Denis:minha filha.....vc vai ter td meu apoio!vai ter o apoio do todos nos!

Kev:quem Fez isso com vc?

Demi*chorando*:não posoo dizer

Joe:quem fez isso?

Demi*chorando*:A ASHLEY....PRONTO DISSE

My:EU DISSE Q ERA ELAA!

Joe:não pode seer!

Demi:TANTO PODE COMO FOI ELA

Denise:Minha filha...calma o BB

Nick:ée calma

Denise:Meu filho.....vc vai assumir o seu filho!Não vou deixar a Demi criar sozinha esse bebe!que vc tbm ajudou a fazer

Nisso Ashley entra

Ash:BEBÊ?QUE BEBÊ?QUEM TA GRAVIDA?

Selly:A DEMI

Ash:quem foi o doido?

My:O JOE

Ash:ahh...QUE?O JOE?

My:YES

Joe:é ash eu fiz o bebe,e eu vou assumir

Ash:mais não mesmo!ngm mandou ela engravidar

Demi:e vc fala com se eu quisesse ter ficado grávida!

Ash:DANE-SE MAIS O JOE NUM ASSUMI ESSE FILHO NÃO

Denise:CANSEI.....DE VC ASHLEY!VC NÃO VALE ND!VC VAI EMBORAR DAQUI AGORA!E DPS O JOE SE RESOLVE COM VC MAIS ELE VAI ASSUMIR ESSE FILHO

Ash:NÃO MESMO!VAI JOE?

Joe:CLARO!ESSE FILHO É MEU TBM!E AS...DPS CONVERSAMOS!

Ash sai dali fumaçandoo!

Denise:VCS VÃO CASAR

Todos:QUE??


Continua....Com jemi vai ficar???e Ashley???

No Proximo Capitulo!!!

Beijonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário